TROCAS E DEVOLUÇÕES

Sua total satisfação nas compras realizadas aqui na Mabe é o nosso compromisso. Para isso, nós desenvolvemos uma política de trocas e devoluções simples, para atendê-lo no que precisar e na hora que precisar. Seguimos à risca o Código de Defesa do Consumidor e acreditamos que, se você não gostou ou o nosso produto não serviu, você deve trocar por um outro produto ou um tamanho que sirva melhor em você.

Abaixo estão as regras que deverão ser seguidas para você solicitar a sua troca ou devolução:

•             O produto deverá ser devolvido dentro de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo;

•             O produto deverá estar em sua embalagem original, com suas etiquetas e lacres intactos e acompanhados da nota fiscal.

Se estiver enquadrado nessas condições, então será simples a partir de agora. Você só precisa enviar um e-mail para nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor para trocar ou devolver seu produto. Para isso, é só seguir o passo abaixo:

•             Enviar um e-mail para [email protected] com seu nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução.

Após o envio desse e-mail, responderemos com um código de autorização dos correios. Apenas com este código e o(s) produto(s) você já consegue fazer o envio para nós, muito simples e tranquilo. Assim que recebermos o produto, processaremos a sua troca em até dois dias úteis, entrando em contato com você para confirmar qual será a opção que você optará para sua troca ou devolução.

Você tem três opções disponíveis para escolha, e dependendo da opção, levarão até três dias úteis para serem processadas. As opções são:

•             Troca por outra numeração ou um outro produto do mesmo valor;

•             Devolução e aquisição de um vale brindes no valor do produto devolvido para comprar outros produtos no site;

•             Devolução total do valor pago sem nenhum custo.

OBS:. Estornos levam até 5 dias úteis para serem processados.

O site da Mabe conta com esta política de troca, pensando em promover uma experiência boa e que você se sinta confiante ao comprar com a gente. Para tirar qualquer dúvida, você pode nos chamar pelo WhatsApp ou nos enviar um e-mail. Estaremos dispostos a ajudar você da melhor forma possível.